Mulher morre atropelada na saída de restaurante onde comemorava aniversário de 50 anos em São Leopoldo
24/01/2026
(Foto: Reprodução) Mulher morre atropelada na saída de restaurante onde comemorava aniversário de 50 anos
Uma mulher de 50 anos morreu atropelada na saída do restaurante onde comemorava o aniversário com a família. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (23) em frente a uma churrascaria às margens da BR-116, em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A vítima foi identificada como Marilaine Cardoso de Moura.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirma que um Chevrolet Onix, com placas de Chapecó (SC) saiu da pista e invadiu a calçada, colidindo em uma Fiat Toro, emplacada em Gravataí, que estava saindo do estacionamento do restaurante. Na sequência, o veículo atingiu a aniversariante e uma outra mulher, de 47 anos, que estavam em frente à churrascaria.
Ambas foram socorridas ao Hospital Centenário com lesões graves, mas a mulher de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.
O condutor e a passageira do Onix tiveram lesões leves e também foram encaminhados ao hospital. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o homem tinha sinais de embriaguez e se negou a fazer o bafômetro. O motorista da Toro não se feriu.
Mulher é atropelada na saída de restaurante onde comemorava aniversário de 50 anos em São Leopoldo
Arquivo pessoal
VÍDEOS: Tudo sobre o RS